![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjnXqg5NLweqDXBcb5XuQXoza01I8yQah8FCRQMrJjCydwraGqUwfDVkHd3vHPgHY6pxS-9s6bTYgIFIzAGmzCp9jWf0MUflKctr9PmGo8dOrsbdGHn1vdych3ksmyyHgyH5ZCTga44av0/s320/1.jpg)
Além de panelas, tampas e batedeiras, a cozinha tem um som especial, pelo menos na minha é assim. Acho que para aqueles que gostam de cozinhar e celebrar o momento, nada melhor que uma música para embalar a sintonia das receitas. Para quem tem prazer em escolher os ingredientes perfeitos, pensar a composição do prato e se entregar à cozinha, nada melhor do que uma trilha sonora especial.
Quando estou na cozinha, a música sempre está lá. São duas artes, manifestações culturais que se encontram e inspiram. Em dias que cozinho para alguém especial, Chico é uma boa opção. Para os dias que cozinho para muitos, prefiro músicas mais animadas, Lenine é certo. Nos dias que a tristeza é motivação, prefiro Cazuza, como é bom viver um drama. Já em dias que cozinho para mim, feliz da vida, Vinícius dá o Tom. Tem muitos outros CDs (isso mesmo, nada de MPSei lá o que) que não saem do repertório.
Qual o som da sua cozinha?
Comentários
Parabéns pelo cardápio variado. Aguardo uma visita sua no meu blog.
Na hora de cozinhar e na hora de faxinar a casa e a alma!
Beijos querida!
Gostei de ver a Malu por aqui!!!