quinta-feira, 3 de abril de 2014

Guloseimas para TPM


Depois de um breve período sem dar as caras por aqui estou de volta e não poderia ser por um motivo melhor: TPM. É sério, esse é o motivo de escrever hoje. Pensa em um mês tumultuado, com mudança para outra cidade (salve Juiz de Fora!), adaptação ao novo mercado de trabalho e, claro, com o casamento se aproximando e os preparativos a mil por hora. A TPM desse mês bem que podia ser calma, serena e ligeira, mas assim não seria TPM.

Aí vocês devem estar se perguntando como esse assunto se encaixaria no blog e a resposta é a seguinte: pipoca, batata frita, brigadeiro, sorvete, biscoitos, guloseimas e muito chocolate. É incrível como a gente fica enlouquecida para comer todas essas porcarias e, se bobear, ainda arrisca a fazer uma farra gastronômica e come tudo de uma só vez. É assim que estou me sentindo hoje, com vontade de tudo isso ou simplesmente dessa beleza de banana split aí em cima. Por isso, vim desabafar e dizer a todas que vivem esse momento que a culpa é da TPM, então vamos todas enfiar o pé na jaca e aproveitar os açucares e carboidratos da vida!

Ah, para constar, essa sobremesa da foto é da Alessa Gelato& Caffè, em Belo Horizonte, onde tem várias outras perdições para os dias de TPM.

Nenhum comentário: