segunda-feira, 16 de março de 2015

A Tal da Esfiha salvando o domingo

Não rolou foto do prato por motivo de muita fome e
peguei uma emprestada deles só para vocês sentirem o drama.
Tem domingo que a preguiça toma conta e nosso dia se resume a seriados e comida pronta. Assim aconteceu essa semana, eu e o maridão ficamos esparramados no sofá o dia todo e a fome só apertou lá pelas 15h. Esse é um horário complicado para pedir comida em Juiz de Fora, já que os estabelecimentos de almoço estão encerrando as atividades e os de jantar ainda nem começaram. As opções eram somente pizza, sanduíche e comida japonesa. Nada apeteceu. Até que a A Tal da Esfiha, tradicional casa árabe da cidade, apareceu em nossas vidas.

Conhecíamos o lugar apenas pelas esfihas, que sempre foram boas e, por isso, resolvemos apostar no Tal do Combinado. A opção conta com prato principal, acompanhamento e uma pasta com pão árabe para iniciar os trabalhos. Fomos de charuto de repolho e costelinha suína, acompanhado de arroz com lentilha e de pasta escolhemos labne. Além disso, também pedimos a sobremesa que participou do JF Sabor 2014, cocada mineira com sorvete de creme e calda de maracujá. Como fomos felizes com esse pedido. As porções são tão bem servidas que não demos conta de comer tudo. O pedido chegou em apenas 20 minutos, com tudo fresquinho e sabor maravilhoso.

Preciso ressaltar também o aplicativo que usamos para fazer o pedido, o Alakarte. Não é a primeira vez que usamos e só confirmou a qualidade no serviço que já havíamos vivenciado antes. É tão bom quando tudo funciona, né?

Depois de tanta coisa boa, só nos restou voltar correndo para o sofá e aproveitar o resto do dia vagarosamente...

Nenhum comentário: