terça-feira, 6 de outubro de 2009

Copa, Olimpíadas e Cupuaçu


Já tínhamos a Copa do Mundo para 2014, agora, vencemos a competição pelas Olimpíadas de 2016. Os brasileiros se enchem de esperanças, os empresários veem a oportunidade de crescerem com seus negócios e os políticos tem a chance de se promoverem. Sem falar nos nossos atletas, que estarão a mil.
Esses acontecimentos certamente entrarão para a história e movimentarão todo e qualquer setor no país. Vejo nisso uma chance única de fortalecermos e divulgarmos a gastronomia brasileira. Serão muitos turistas dispostos a conhecer nosso país, nossa cultura. Além disso, o Brasil terá projeção mundial, será notícia em vários lugares, então, façamos da nossa gastronomia notícia também.
É o momento de exaltarmos nossos produtos, é hora de mostrarmos a maravilhosa diversidade de nossa pátria.

3 comentários:

Marco Antonio Zanfra disse...

E então, Mariana? Já faz quase um mês que você começou seu curso de culinária, ainda não tem nenhuma receitinha "experimental" para brindar seus leitores fiéis, aprendizes de cozinheiro? Nada, por favor, que envolva ingredientes exóticos...

Karina Sanfraiz disse...

Para os jogos que serão em Beagá, sem problemas algum para a cozinha.. ô lugar pra ter coisa boa sô!! Abraços Mariana...

Mariana Marcial de Almeida disse...

Oi Marco Antônio, tudo bem?
Quase um mês de aula e quase um mês de teoria!! Rs!! Sei que essa parte do curso é necessária, mas segurar uma turma louca para colocar a mão na massa é difícil, a ansiedade é grande. Assim que tiver novidades colocarei aqui, sem dúvidas. Abraços!!