segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Belo Comidaria e um senhor bolo de chocolate


Mesmo antes de provar a comida já era fã do Belo Comidaria, pois sua página no Facebook me conquistou. Estava ensaiando uma visita e recentemente fui conhecer o restaurante, que tem no comando o chef Henrique Gilberto e o publicitário Rafael Mantesso, vulgo Marketing na Cozinha.

Normalmente não gosto de saber muito sobre o lugar, acho que quanto menos informação maior a chance de me surpreender. Mas, nesse caso, já sabia bastante, muitas indicações, fotos, comentários e lá fui eu. Um almoço tardio, já que meu café da manhã tinha sido às 11h, então o apetite não era tão grande. Já sabia que porco era um forte da casa, mas quando vi no cardápio (adorei a ideia de usar uma prancheta, simples e permite mudanças no cardápio sem muito desperdício!) que tinha pescoço de peru me apaixonei, coisa difícil de achar por aí, ainda mais saboroso como estava. Claro que também experimentei um corte suíno, bem feito e acompanhado de um purê de limão delicioso.

No final, agradeci por não ter comido muito, pois a sobremesa é algo irresistível, até para os que não são muito fãs de doce, como eu. O bolo de chocolate chega imponente à mesa e você fica hipnotizado, não consegue dizer não. Mas é uma fatia generosa, dividimos para quatro. Então, peça uma só para você somente se este for o seu almoço!

Nenhum comentário: