domingo, 6 de julho de 2014

Garagem Gastrobar


Mesmo que um pouquinho atrasada não posso deixar de falar sobre minha visita ao Garagem Gastrobar, em Juiz de Fora. Desde que cheguei à cidade estava louca para conhecer o lugar, que é comandado pelo chef Pablo Oazen. Sempre acompanhei o trabalho do Pablo e já admirava a postura, conceito e carreira, mas a comida, essa merece agora uma admiração à parte. Esperava uma experiência boa no Garagem, mas foi muito além da minha expectativa e agora ele está no topo dos meus preferidos.

O lugar é aconchegante, serviço simpático e a comida sensacional. No dia da visita era menu degustação para o Dia dos Namorados e a noite já era especial por esse motivo, já que meu maridinho fez as reservas surpresa e só sabia que íamos lá quando chegamos na porta. Sobre a comida, tudo perfeito do começo ao fim, mas quem ganhou o jantar foi a polenta servida diretamente pelo chef à mesa. Combinada com queijos, farofinha de pão e castanhas, o prato certamente era o mais simples do menu e, por isso mesmo, o mais gostoso.

E no final a conta ficou tipo uns R$ 90,00, para cada, com as bebidas. Valor muito justo. Para quem estava acostumado com os valores de BH, encontrar um restaurante desse nível com preço bem acessível é coisa linda de viver. Já estamos programando a próxima visita!

Nenhum comentário: