domingo, 31 de agosto de 2014

Poleiro do Galo

Foto emprestada da Fanpage, já que a porção foi
 devorada e não tivemos tempo para o registro.
Dia desses fui com a família no Poleiro do Galo – que eu cismo de chamar de Poleiro do Gato, apesar de saber que gato não fica em poleiro, rs! – para um almoço de domingo. Já tinha passado por lá antes, mas para visitas rápidas e não dei atenção aos detalhes. Dessa vez não foi diferente, estava tomada pelos papos e a intenção não era analisar o estabelecimento. Contudo, os detalhes tomaram conta de mim.

Começando pelo atendimento exemplar com garçons atenciosos sem serem chatos, sabendo informar direitinho o cardápio da casa e trabalhando em um clima descontraído, com sorriso no rosto. E por falar em cardápio, tudo que nossa mesa pediu estava maravilhoso. Desde um prato feito até as porções maiores. Para mim, o destaque foi a porção Dupla Dinâmica com polenta frita e isca de frango. Polenta frita é uma coisa que já ganha meu coração de cara, não tem erro. E o frango estava com um empanado perfeito, sequinho e saboroso. Se não bastasse tudo bem gostoso a conta não decepcionou, bem honesta. Voltarei!

Ah, só uma observação negativa, o Wi-fi da casa não está rolando. Todas as vezes que estive lá o cadastro para acesso não funcionou e não consegui usar a internet. 

Nenhum comentário: