domingo, 5 de julho de 2015

Sushi Bom Pastor


Locadora de filmes e comida japonesa, uma combinação inusitada, mas que o Sushi Bom Pastor mostrou ser possível. O lugar era originalmente locadora e café e, há cerca de um ano, conta com sushis e sashimis invadindo a área. Eu nunca tinha ouvido falar do estabelecimento, mas a indicação de uma amiga nos fez parar lá em uma fria sexta-feira.

Espaço aconchegante, bem íntimo e com atendimento bonito levado no sorriso. No dia fomos de rodízio, por R$ 56,90, já que a vontade de japa era grande. Fiquei surpresa com a qualidade, ingredientes frescos e sabor incrível. Gostei tanto das peças simples e obrigatórias quanto das criações da casa.

Maridão foi de cerveja, das tradicionais a alguns rótulos especiais. Eu – congelando no frio dessa cidade – tinha como objetivo de vida tomar vinho para esquentar. Foi, então, que me deparei com o único defeito da casa a meu ver: a carta de vinhos. Eles só contam com dois rótulos, um Miolo de 375 ml e um Dona Dominga de 750 ml. Não fiquei de tudo triste, pois o Dona Dominga tem um custo benefício bacana e foi o vinho servido em nosso casório, mas queria ter mais opções de escolha da bebida.

Tirando esse detalhe, saímos satisfeitos, com vontade de voltar e encontrar o mesmo padrão de qualidade na comida. Uma dica para quem se interessar é fazer reserva, pois o lugar é pequeninho. ;)

Nenhum comentário: