terça-feira, 23 de março de 2010

Senhor Cilindro


Confesso.
Sempre gostei de trabalhar massas, de ter o contato com os ingredientes.
Sovar, acariciar, música boa, uma companhia ideal, vinho e pronto. Precisa de algo mais?
Sim! Acabei de descobri-lo: meu novo companheiro Senhor Cilindro.
Às vezes um molho elaborado, outras, um fio de azeite, alho e ervas bastam.
Sabe aqueles vícios, que prendem a gente de forma brutal. Estou vivendo isso.
É tudo culpa do cilindro.
Há pouco tempo ganhei esse senhor de presente, daqueles bem antigos, manual mesmo.
Desde então, a vontade é de cilindrar até água.
Como todo vício, não perdoa.
Contudo, recuso tratamento, lições de auto-ajuda e até mesmo medicamentos.
Confesso, estou me perdendo inteira nesse vício.

5 comentários:

Pedro Landim disse...

Mariana... estou louco para começar a fazer minhas massas, já passa da hora, quero falar com você sobre isso, pegar umas dicas. Vou te mandar um mail, tá? Bjo

Mariana Marcial de Almeida disse...

Oi Pedro, fique à vontade para me mandar o email, podemos trocar informação sobre o assunto sim, mesmo porque também estou descobrindo esse mundo agora. Abraços!!

Heiko Grabolle disse...

Ola Mariana,
recebi o seu Newsletter e vi agora o seu blog.

Gostei e desejo sucesso com os posts. Nada melhor do que saber que um blog é bem visitado.

Abraços de Santa Catarina,
Chef alemão Heiko Grabolle.

http://www.heikograbolle.wordpress.com

Mariana Marcial de Almeida disse...

Heiko, que bom ter você por aqui, obrigada pela força. Abraços!!

Chef Zeca disse...

OLÁ Diego

Achei muito interessante seu Blog.

De uma passada no meu e se gostar siga-me também
http://chefzeca.blogspot.com/

Atenciosamente
Chef Zeca Baldarena