
Na manhã dessa segunda-feira (27), os principais jornais e sites de notícias nos acordaram com um brinde especial. A notícia é que, segundo estudo, o consumo moderado de vinho tinto pode aumentar a libido sexual feminina.
A pesquisa foi realizada pela Universidade de Florença e contou com a partipação de 798 mulheres italianas. Classificada em três grupos, de acordo com o consumo diário de vinho, a mulherada respondeu questionários com 19 perguntas sobre sexualidade.
O resultado desse trabalho constatou que o grupo de mulheres que consomem uma ou duas taças de vinho por dia, apresentam maiores índices de desejo sexual. O estudo ainda deve passar por considerações e pesquisas, a fim de possibilitar mais conhecimento e credibilidade para ao assunto, mas já é um começo.
Minha dica é a seguinte: se pipoca é afrodisíaca e exerce algum efeito sobre os homens, vamos aliar os dois ingredientes. Um mistura que contenha pipoca para eles e vinho tinto para elas.
Que tal?
Ardida
As assessorias de imprensa produzem um texto divulgando alguma informação que posteriormente é enviado para a imprensa, o famoso release. Esse é o trabalho das assessorias. Contudo, alguns jornais e sites não tem o cuidado de trabalhar melhor a informação, fazem simplesmente cópia. Essa notícia está idêntica em vários meios. Poderiam trazer uma novidade, uma outra abordagem, um ponto de vista relevante, ou mesmo, uma edição diferenciada.
Veja o texto sobre pipocas.
Comentários
imagina pra quem jah gosta d vinho como eu... rs
Jornalista que é jornalista apura e adiciona "ingredientes" a receita da matéria!!